quinta-feira, 30 de março de 2017

Projeto Social Melhora a Qualidade de Vida de Bombeiros Civis e seus Dependentes no RS.


O projeto Social denominado: (Desenvolvimento Campeão), elaborado pela Febrabom em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil no Brasil. Tem como principal objetivo, a captação de empresas para que as mesmas possam através de sua especialidades prestar serviços pontuais dentro de carências visíveis presentes dentro da atividade prevencionista a muitos anos. Entre as quais e com certeza uma das principais está, a "saúde familiar" tanto para os Bombeiros Civis como também, os dependentes dos mesmos.
Trabalhando desta Maneira e principalmente, dentro de pontos específicos e extremamente necessários... A federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom) após a apresentação deste projeto Social junto as entidades fechou, duas parcerias com Clinicas Médicas que prestarão serviços em todas as especialidades medicas localizadas em porto Alegre que atenderão, diversos Bombeiros Civis de toda região metropolitana.

Após, a apresentação destes projetos as mesmas acima de tudo, entenderam e compreenderam, as necessidades e principalmente, os ajustes relativos a valores, descontos e expansão destes benefícios juntos aos familiares da categoria favorecida. Algo primordial levando em conta, a falta de mercado de trabalho junto aos mesmos.

A partir desta tratativas firmadas através de contrato Bombeiros Civis Filiados a Febrabom poderão incluir mais quatro (4) dependentes de primeiro grau para que os mesmos em caso de necessidade possam utilizar os mesmos benefícios dispostos junto ao titular mediante, a apresentação da identidade profissional expedida pela Febrabom junto as entidades credenciadas.
Maiores Informações: WatsApp: (51)989186550 Fixo: (51)30462741 
 "PROJETO DESENVOLVIMENTO CAMPEÃO EMPRESAS FORTE TEM DESTAQUE AQUI!"