domingo, 28 de maio de 2017

Viamão Terá Curso de Reciclagem de Forma Solidária para Bombeiros Civis.




Organizada e fiscalizada pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom Núcleo Sul). A reciclagem campeã 2017 contará, com o apoio e participação de diversas empresas e instituições do ramo de prevenção e socorro preocupadas, com o desenvolvimento da categoria Bombeiro Civil.
O objetivo será, o de proporcionar de forma acessível uma reciclagem de qualidade que atinja principalmente, os profissionais civis de baixa renda ou, desempregados... possibilitando aos mesmos, continuarem aptos para o exercício de suas atividades a um baixo custo. Terá a duração de 100 horas de acordo com os dispostos Na NBR 14608 a se realizar em Viamão nos dias: 17, 18, 24,25/06 e 01,02,08,09/07.
Associados Febrabom terá o custo de 290,00 a vista e no cartão 310,00 que pode ser parcelado em até 4 x juntamente com dois quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos ao projeto escola aberta localizada em Viamão.
Certificação Bombeiros RS Treinamentos.
Associado Febrabom tem desconto garantido!
Não sócios valor: 360,00 a vista ou 380,00 no cartão juntamente com dois quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos ao projeto escola aberta localizada em Viamão.
Parcelamento em até 4x Cartões: Master e Visa
Documentos necessários para a inscrição:
Documento de Identidade (RG xerox)
CPF ou documento que possua a numeração do CPF (xerox)
Cópia do certificado de conclusão do curso de Formação para Bombeiro Civil
Atestado de matrícula no ensino fundamental 2 ou Certificado ou Histórico Escolar de conclusão do ensino fundamental 2 ou outros documentos educacionais que comprovem a conclusão do ensino fundamental (xerox).
Documentos todos escaneado por e-mail, não será aceito foto de documentos.
Atestado médico de saúde.
Inscrições:
E-mail: febrabomrs@gmail.com
Whatsapp: (51) 989186550
Fixo: (51) 30462741
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho Nº 2005 Bairro: Santa Cecilia Cidade: Viamão.
Um dos principais objetivos do projeto é, qualificar de forma consistente a mão de obra prevencionista e profissionais, que militam no auxilio coletivo em várias área da saúde junto ao publico.