terça-feira, 27 de junho de 2017

Bombeiro Civil Poderá ser Realidade em Novo Hamburgo no RS.

Capital Nacional do Calçado Preocupada com Politicas de Prevenção.
Em reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo no ultimo sábado dia (24). A comissão de Desenvolvimento da Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom) Núcleo RS juntamente, com o Conselho da Região Sul da Frente Parlamentar Bombeiro Civil esteve reunida, junto ao gabinete do Vereador Raul Cassel do (PMDB). O propósito da reunião foi a entrega, da proposta de Projeto de lei que enfatiza, a presença de Bombeiros Civis no âmbito do Município.
Novo Hamburgo que é um dos maiores polos industriais do RS conhecida como capital nacional do calçado.
Raul Cassel que também é médico na Cidade cumpre seu 5º (quinto) mandato como vereador também é autor de várias leis municipais entre elas, a lei Municipal que organiza as ações e atividades da Defesa Civil local. Extremo conhecedor das atividades e prerrogativas prevencionistas ele entende, que a implementação deste Projeto agregaria, em Segurança junto a Cidade de Novo Hamburgo e principalmente, a seus mais de 240 mil habitantes Conhecida em todo o Brasil como: "A capital Nacional do Calçado."
Segundo o Vereador: "Uma Cidade da grandiosidade de Novo Hamburgo, não pode fechar os olhos para as politicas de Prevenção contra incêndio e pânico principalmente, pela enormidade de Industrias,comércios, espetáculos além, das varias faculdades presentes no Município... não queremos aqui, uma Nova tragédia de Santa Maria!" Resume ele.
O projeto entregue está sendo analisado e nos próximos dias novas reuniões deverão acontecer.
CURTA NOSSA PÁGINA
FILIE-SE AGORA!