sexta-feira, 23 de junho de 2017

Proposta de Lei que Trata de Bombeiros Civis é Entregue em Viamão no RS.

Frente parlamentar Bombeiro Civil
O conselho da Região Sul da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil esteve reunida no dia (23)  na câmara municipal de vereadores de Viamão região metropolitana de Porto Alegre mais precisamente, no gabinete do Vereador Francinei Bonatto (PSDB). O objetivo da reunião além, do convite para integrar o Conselho Municipal da frente parlamentar  foi a entrega da proposta de Lei que enfatiza, a presença de Bombeiros Civis no Município de Viamão.
Estiveram presentes: O conselheiro da região Sul e também, diretor da Federação Brasileira de Bombeiros Civis ( Febrabom)  Julio Valêncio, o vice diretor Carlos Cardoso, a Diretora administrativa da entidade Silvia Beutler juntamente, o Presidente da associação de Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul ( ABCIRGS) Francisco Galmarini.
Em reunião Pré intermediada pela Coordenadora Pedagógica da Febrabom Carmen Pereira. O vereador Francinei de pronto, aceitou o desafio e se colocou a disposição para auxiliar junto a implementação do projeto como também, nas demandas que envolvem a frente parlamentar.
Também ressaltou a importância, da mão de obra Prevencionista e estará segundo ele, disposto a ajudar em tudo o que for Possível no desenvolvimento da atividade na cidade de Viamão assim como, no desenvolvimento da categoria como um todo!
 Novos desdobramentos se darão nos próximos dias.
Vereador Francinei Bonatto: Conselheiro Municipal da Cidade de Viamão da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil no Brasil!