quarta-feira, 12 de julho de 2017

Convênio Entre Faders e Febrabom Capacitará Bombeiro Civis em Libras no RS.

CAPACITAR PARA SERVIR.
Firmado Convênio de Cooperação Técnica entre a Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom Núcleo RS) e Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS).
O convênio de Cooperação técnica entre as entidades prevê, o intercâmbio de informações praticas, teóricas e assessoramento técnico. Algo que possibilitará, o uso do conhecimento dos Bombeiros Civis como ferramenta de auxilio e multiplicação junto a Faders e suas ações algo que em contra partida, ajudará no Desenvolvimento Profissional de Bombeiros Civis através, de qualificação e abordagem junto a crianças e jovens com necessidades especiais dentro de Todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Fóruns, Seminários, Palestras, cursos e atividades práticas entre as entidades estão previstas neste convênio.
A direção da Febrabom (Núcleo Sul) através, de sua Direção, Quadro Técnico juntamente, com seus associados agradecem, a confiança depositada, por tão importante órgão e ressaltam, a importância deste modelo de parceria que agrega muito para o crescimento e valorização junto as atividades Profissionais de Bombeiros Civis de Todo o Estado.
A primeira Turma de Bombeiros Civis que receberão neste primeiro momento o curso em Libras
já esta agendado, para o mês de outubro na sede da Instituição e sera aberto a associados e beneficiários da Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom).
Segundo a Direção da Febrabom Núcleo RS: "Somente o trabalho sério, comprometido com apoio e acima de tudo, respeitando as características locais é o que tornará, melhorias reais e de fato! Realidade junto a categoria profissional que mais Cresce no Brasil!
A Faders (Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul).
Bombeiros Civis receberão de forma gratuita todas as oficinas disponibilizadas pela entidade.

Saiba Mais: