domingo, 27 de agosto de 2017

Bombeiros Civis, Socorristas e Leigos Recebem Treinamento em Viamão no RS.

MULTIPLICAR PARA DESENVOLVER
Segundo o dicionário desenvolvimento significa: progresso, evolução, avanço, adiantamento e prosperidade. Este tem sido o tema do projeto social desenvolvimento campeão que acontece no Rio Grande do Sul mais precisamente, na cidade de Viamão Região metropolitana de porto Alegre. Idealizado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom).
O projeto que tem como objetivo, a multiplicação de conhecimento e qualificação profissional direcionada principalmente a profissionais da área do Socorro, resgate e leigos. Em sua décima ação  realizada neste ano abordou no ultimo domingo dia (26) o tema: Emergências obstétricas.
Interação de forma prática 


ENVOLVIMENTO E QUALIDADE:
Participantes de vários lugares do Estado estiveram presentes no curso excelentemente ministrado pelas enfermeiras: Adriana Garlet ,Cristiane Godói além, da coordenadoria pedagógica de Carmem Pereira que garantiram, através de um bom conteúdo e organização a multiplicação informativa com qualidade. Uma das principais preocupações junto aos Idealizadores do Projeto.
Enfermeira e Instrutora Adriana Garlet.
AÇÃO SOCIAL:
O projeto Desenvolvimento Campeão que já é um sucesso não só na cidade de Viamão ainda contou, com a arrecadação de alimentos que Serão posteriormente revertidos a instituições carentes.
Em sua 10º ação o projeto vem se solidificando e mostrando resultados a cada dia dentro Município de Viamão. Contando única e exclusivamente, com parcerias e a colaboração voluntária de seus integrantes.

Projeto Social Desenvolvimento Campeão 
GALERIA DE FOTOS:
A Febrabom agradece aos nossos irmãos do SOS Trauma de Viamão por prestigiarem o evento.