quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Escola Técnica QI Aposta no Conhecimento de Bombeiros Civis no RS.

DESENVOLVIMENTO E TRABALHO SÉRIO.

Após um inicio difícil recheado de dificuldades e desconfiança. Os resultados, do projeto desenvolvimento campeão que tem o apoio da frente parlamentar em defesa da profissão bombeiro civil começaram a surtir efeito.
Apostando em um trabalho realizado de forma séria!, transparente e acima de tudo, priorizando o desenvolvimento e valorização profissional dos Bombeiros Civis. A federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo Rs, começa a mostrar os resultados inegáveis dos projetos iniciados no final do ano de 2015.
Trabalhando com o Regime de captação de parcerias que contribuíssem, com o desenvolvimento e valorização profissional.. a Febrabom Rs, firmou diversos contratos entre os quais, com as escolas Técnicas Qi com sede no Rio Grande do Sul que de pronto! foi sensível, em apostar na parceria e nos projetos idealizadas pela Entidade.
Os contratos firmados, Preveem entre outros: descontos a associados tanto para cursos em nível técnico quanto em Nível Superior e em contra partida, a entidade coloca a disposição seu corpo Técnico de Instrutores a disposição das entidades parceiras algo que agrega valor e acima de tudo, valoriza o conhecimento dos prevencionistas filiados a instituição.
RECONHECIMENTO
Sendo assim: no ultimo dia (08) terça feira Bombeiros civis da Febrabom pertencentes ao quadro de instrutores da entidade através, De: Silmara Salvato e Rafael Oliveira. estiveram presentes,na Escola técnica QI unidade São Leopoldo a convite da mesma para realizar instruções de atendimento Pré hospitalar e Primeiros Socorros instruções estas, ministradas, aos alunos do Curso de Técnico de Segurança do Trabalho promovido pela entidade parceira. Algo que mostra o comprometimento,profissionalismo e o respeito das instituições parceiras em relação ao conhecimento técnico adquirido pela mão de obra prevencionista.
O Projeto social desenvolvimento campeão tem como principal objetivo, a inserção de politicas prevencionistas direcionadas a: Desenvolvimento profissional, desenvolvimento social além, da multiplicação de conhecimentos voltados a primeiros socorros e atendimento pré hospitalar em todas as comunidades do estado do Rio Grande do Sul.