sábado, 23 de setembro de 2017

Comunidade de Viamão e Bombeiros Civis terão Curso de acesso a Pessoa com deficiência


DESENVOLVER PARA PROGREDIR.
Trabalhando no intuito de oportunizar, melhores condições de desenvolvimento tanto para bombeiros civis extensivos também, a comunidade de Viamão e arredores. A Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom) finalizou importante contrato de parceria voltado à inclusão e acessibilidade. 
No ultimo dia (13) em reunião com representantes da Federação Nacional de educação e integração dos surdos (FENEIS) com sede no Rio Grande do Sul Foi dado, um importante passo para o conhecimento voltado a libras em cursos que serão realizados em Viamão pela (FENEIS).
O objetivo desta parceria é oportunizar e conscientizar, tanto bombeiros quanto comunidade sobre a importância, do conhecimento relativo ao acesso junto a pessoas com necessidades especiais. Algo que é amplamente discutido, porém, com muito pouco ou quase nenhum! Resultado prático. 
O desenvolvimento Profissional aliado, ao desenvolvimento social tem sido as pautas dos projetos idealizados pela Febrabom dentro do RS. 
A Febrabom do Rs acredita que uma sociedade mais justa e igualitária se constrói com ações em beneficio de Todos!
Agradecemos a Federação Nacional de educação e integração pelo credito ao trabalho realizado dentro da cidade de Viamão Pela Febrabom núcleo Rs.
Os cursos serão Realizados nas Modalidades: básicas, intermediarias e de ensino avançado.