segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bombeiro Civil Será Tema de Seminário no Rio Grande do Sul.


OS RUMOS DA PROFISSÃO BOMBEIRO CIVIL EM DEBATE NO RS

Dentro do projeto Social Desenvolvimento Campeão Idealizado Pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom Núcleo RS.) Estará sendo realizando do próximo dia 14 de outubro. O Segundo seminário de Integração Estadual da Profissão Bombeiro Civil em solo Gaúcho.

A se realizar na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. O evento servirá, para Discutir entre outros assuntos, as conquistas e os desafios dos profissionais preventivos do Rio Grande do Sul. 
O Seminário conta com o apoio, da Frente Parlamentar em Defesa e desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil que vem lutando em conjunto a diversas outras entidades Idôneas pela regulamentação da Lei federal 11901 além, da Criação de Um conselho Legitimo de Classe.
Além, da presença dos Bombeiros Civis o evento contará, com diversas autoridades como também a presença de políticos do Estado envolvidos com o desenvolvimento, reconhecimento e valorização da atividade no Rio Grande do Sul.
Será dia 14 de outubro das 09 h às 16 horas local : Assembleia legislativa do RS/ sala de convergência Praça da Matriz Centro de Porto Alegre.
Neste sentido, os organizadores esperam poder contar com a valorosa presença de todos os prevencionistas do RS. 
Informações: Whatsapp: (51)989186550/ fixo (51) 30462741