quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bombeiros Civis são confundidos com Mendigos em Cascavel no Paraná.

Corpo de Bombeiros publica nota sobre pessoas com camiseta de bombeiro civil Pedindo dinheiro na Sinaleira em Cascavel.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Cascavel encaminhou nota, na manhã de hoje, sobre pessoas com camiseta vermelha, com a escrita 'bombeiro civil', pedindo esmolas na cidade. 
A corporação alerta que não tem envolvimento com a situação e que tomará medidas.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, não há informação se realmente são bombeiros civis.
Veja, na íntegra, o texto:
Recebemos a informação de que um pessoal vestindo uma camiseta vermelha com a escrita "bombeiro civil", estão pedindo esmola em um semáforo na cidade. Gostaríamos de informar que o CORPO DE BOMBEIROS (instituição MILITAR) não tem nada a ver com essa situação, e que não coadunamos com essa atitude. Caso forem vistos novamente com essa prática, será realizado o encaminhamento junto a Delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.
Nota: Bombeiro Civil Marcelo.
Em nome dos alunos do curso bombeiros civis de CASCAVEL PR repudiamos a nota idealizada pelo destacamento de bombeiros militares de CASCAVEL, Não analisaram ou se quer tomaram conhecimento dos fatos vindo a público tornar uma vexatória frase alegando que os mesmos estavam pedindo esmolas o que não é verdade é que tais alegações são infundadas . Gerando um repúdio da população sobre a classe e também as arrecadações para o intuito da formação dos futuros bombeiros civis. E que tais atos não ferem nenhum artigo da constituição .
Fonte: cgn.uol.com.br