terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Projeto Capacita Bombeiros Civis e Leigos no Rio Grande do Sul.

PROJETO DESENVOLVIMENTO CAMPEÃO ORIENTAÇÃO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
No ultimo domingo dia (03) de dezembro o projeto concluiu, o curso de capacitação em salvamento aquático em piscinas. mais de 14 participantes se tornaram através do projeto aptos, para o trabalho nos clubes e parque aquáticos de Porto alegre e região metropolitana.
Com o objetivo de alertar a população e os contratantes sobre as diferenças entre o bombeiro civil e o guarda vidas. O curso, organizado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom RS) Além, de capacitar também contribuiu para orientar os frequentadores sobre a importância da contratação de um profissional realmente apto e capacitado dentro da função especifica a ser exercida. Principalmente, quanto se torna responsável pela segurança de outras pessoas.
Aulas teóricas e praticas compuseram o cronograma do Curso
Sob o comando do instrutor e mergulhador: Mauriti Mesquita e monitoramento do Bombeiro Febrabom Rafael Oliveira o projeto Desenvolvimento campeão, cumpriu seu proposito que é Baseado na: capacitação, desenvolvimento, defesa e orientação.
Aulas praticas realizadas em Gravataí em uma das melhores áreas de lazer da Grande Porto Alegre. 
A Direção do Núcleo Sul Febrabom agradece, aos parceiros e participantes que acreditaram e contribuíram para realização desta Iniciativa.
Abcirgs (Associação dos Bombeiros Civis do Estado do Rio Grande do Sul).
Frente Parlamentar Mista em Defesa e desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil 
Bombeiros RS Treinamentos 
Sitio do marquinho e sitio da lagoa ambos localizados na Cidade de Gravataí parceiros Fundamentais para a conclusão desta Importante capacitação.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!