sábado, 23 de dezembro de 2017

Projeto Social Arrecada Brinquedos para o Natal de Crianças Carentes em Viamão.

O envolvimento social e o apoio de várias comunidades ajudaram a transformar o natal de mais de 60 crianças carentes em Viamão no RS.
Através, do curso de Suporte Básico de Vida organizado pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom RS) ministrado pelo instrutor da entidade: Telmo Ricardo da Silva.
Instrutor Febrabom: Telmo Ricardo da silva excelente aula.
Teve como objetivo principal, a qualificação dos participantes como também,o envolvimento social destinado a arrecadação de brinquedos.
Realizado na manhã e tarde do dia (23) Sábado.
O projeto Social através, do Curso de Suporte Básico de Vida, contou com participantes de várias localidades do estado que atenderam o chamado e prestaram sua solidariedade junto ao objetivo principal do projeto.
Em sua trigésima quinta (35) ação no ano de 2017. O projeto Encerra suas atividades e já se prepara para 2018 onde os trabalhos envolvendo as comunidades ganhará muito mais força algo que contribuirá, junto as gestões municipais nas Áreas voltadas a saúde, prevenção assim como em Projetos Sociais.
O Projeto Social Desenvolvimento Campeão é mantido único e exclusivamente por ações realizadas pela Febrabom. Algo que se torna extremamente necessário a participação de todos para a continuidade dos trabalhos em Viamão.