domingo, 21 de janeiro de 2018

Parceria Beneficiará Bombeiros Civis da Febrabom da Zona Norte de Porto Alegre.

Qualidade de vida voltada aos associados e dependentes aliado a valores acessíveis. tem sido, uma preocupação constante da Direção da Febrabom Núcleo Rio Grande do Sul.
E com esta visão cooperativa, a SOS Consultas Médicas entra como peça chave no Projeto Desenvolvimento Campeão.
Através de convênio firmado por meio de Contrato no ultimo dia (26) Quatro Clinicas da SOS Estarão sendo disponibilizadas aos associados e dependentes da febrabom a valores subsidiados e com descontos em consultas e exames laboratoriais. Algo que beneficiara em Grande parte, os Bombeiros Civis da Zona Norte De Porto Alegre onde Nossa parceira, possui 03 unidades de atendimento e que atende a todas as especialidades Medicas.
Ao todo, São quatro Clinicas onde os associados e dependentes obterão os descontos mediante a apresentação da identidade Profissional expedida pela Febrabom que se darão da seguinte forma: 10% em consultas e 5% em exames laboratoriais validos nas quatro filiais da rede.
A Febrabom do Rio Grande do Sul agradece a gerente Geral da SOS Consultas Medicas Tânia Olicheski pela Cooperação e entendimento Frente as necessidades reais da categoria
Prevencionista dentro Do Estado do Rio Grande do Sul.