sábado, 17 de março de 2018

Dia do Combate ao Exercício Ilegal da Profissão Bombeiro Civil Poderá Virar Lei no RJ.

Rio de Janeiro na luta contra os maus profissionais.
Trabalhando firme nas questões prevencionistas no estado do Rio de janeiro. O conselheiro da frente parlamentar mista em defesa da profissão Bombeiro Civil Marcos Paulo.

Em reunião realizada nas dependências da Alerj no último dia 15 de março com a presença do Deputado Estadual Paulo Ramos do (PDT) RJ.
Justificou a entrega ao Deputado da proposição do projeto de lei que cria o dia do Combate ao exercício Ilegal da profissão no Estado.
Segundo o conselheiro Marcos Paulo: "Apesar, da promulgação da lei federal 11901 que trata da profissão Bombeiro Civil. O exercício da profissão tem sido desempenhadas por indivíduos totalmente despreparados a margem, de toda e qualquer legislação. Onde o lucro financeiro, através da ilegalidade profissional acabam, manchando e desrespeitando todos os preceitos que envolvem a categoria como um todo" Resumiu.


Já o Deputado Paulo Ramos: "Reafirmou seu compromisso em ajudar em todas as questões cujo intuito, venham a valorizar os prevencionistas do RJ. ressaltou ainda, necessidade e importância da conscientização da população e principalmente, da contratação através das empresas de profissionais devidamente aptos e comprovados no exercício de suas atribuições" Ressaltou.

O projeto seguirá para os trâmites legislativos necessários para sua votação em plenário na assembléia Carioca.