domingo, 4 de março de 2018

Escola de Mergulho Capacitará Bombeiros Civis no RS.

Quântica 33 Desenvolver e Capacitar
É inegável, que o desenvolvimento das competências e habilidades profissionais direcionadas, para o ganho da sociedade através, da habitação de pessoas. Vem de encontro e auxílio junto aos poderes constituídos em todas as esferas.
Capacitar pessoas, talvez seja o Maior legado que qualquer instituição possa demonstrar. Mais ainda, quando tal premissa, está diretamente relacionada a transformação Profissional ligadas ao planejamento de ações e por meio de projetos Sociais que possibilitem o acesso a todos!
Tendo como base, a defasagem em relação as demandas de qualificação profissional principalmente as que envolvem os profissionais de prevenção.
A Federação Brasileira de Bombeiros Civil núcleo RS. Por meio, do projeto Social Desenvolvimento Campeão.
Trás para seus de associados, Beneméritos e dependentes Mais uma grande e importante parceria.
Quântica 33 renomada escola de mergulho reconhecida no Brasil e internacionalmente, terá a missão de colaborar de forma contundente junto a Febrabom e principalmente,na qualificação profissional de seus associados em todo o Brasil.
Em reunião realizada no dia (22) de Fevereiro entre o Diretor da Quântica 33 Marcelo Nicolini e Júlio Valêncio Diretor da febrabom RS. foram definidas, as bases desta importante parceria firmada entre as duas instituições.
Como sede na cidade de Ivoti a Escola Quântica 33. Alem, do reconhecimento da marinha Brasileira possuí também
O reconhecimento, da Confederação Mundial de atividades Subaquáticas (CMAS). Algumas importantes recomendações que atestam, o alto nível de instrução que será disponibilizado aos sócios da maior entidade do Brasil.
Escola de mergulho Quântica 33 Quem Somos:
Escola de mergulho filiada e reconhecida pelas seguintes Entidades:
CBPDS (CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PESCA E DESPORTOS SUBAQUÁTICOS) reconhecida oficialmente como a Entidade Federal de Administração da Pesca e Mergulho no Brasil. Nessa condição é também reconhecida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), sendo a exclusiva representante no País da CMAS (CONFEDERAÇÃO MUNDIAL DE ATIVIDADES SUBAQUÁTICAS) e da CIPS (Confederação Mundial de Pesca Desportiva), sendo que a essas entidades internacionais por reconhecimento exclusivo da (UNESCO) e do CIO (Comitê Internacional Olímpico), cabe a direção e a normatização das atividades do Mergulho e da Pesca no Mundo e reconhecida pelo CIO e com o reconhecimento pela Marinha do Brasil. 
A Quântica 33 foi responsável pela formação de equipes de salvamento subaquático (resgate) de Bombeiros Militares e Voluntários bem como ministra cursos para órgãos de segurança como Brigada Militar, Policia Civil e Forças Armadas.
Corpo de Instrução Técnica altamente qualificado.
Associe se e aproveite as vantagens de ser um associados febrabom
Fonte: comunicação social jornalismo Febrabom