domingo, 20 de maio de 2018

Rede Super Brasil Parceiro Dos Projetos Sociais da Febrabom RS.

Iniciativa permite trocar lacres por cadeiras de rodas e Tampas de garra Pet por caixas de leite.
O projeto "Tampinha Legal" existe desde outubro de 2016, quando foi criado no Congresso Brasileiro do Plástico, e é encabeçado por três sindicatos da indústria - Sinplast, Simplás e Simplavi. 
Criado para contribuir com o meio ambiente e também auxiliar entidades assistenciais, o projeto Tampinha Legal - idealizado pela Plastivida em parceria com o Sindicato das Indústrias de Material Plástico no Estado do RS (Sinplast) contando com o apoio da Federação Brasileira de Bombeiros Civil (FEBRABOM RS) que vem auxiliando, através do envolvimento de seus associados bem como, de comerciantes de Viamão e demais regiões de porto Alegre na arrecadação destes materiais.
SAIBA MAIS:
A ação social Sob a coordenação da diretora administrativa Febrabom RS Sílvia Beutler contribuirão, junto a demais entidades assistenciais através, da troca deste material por caixas de leite.
Um dos parceiros da Febrabom nesta ação, tem sido a rede de supermercados Brasil localizado no Bairro Querência em Viamão onde tanto o proprietário Srº Edson como também, o mergulhador e associado Febrabom Alexandre Viegas tornaram se parceiros incensáveis, para o sucesso da Iniciativa que ajudará milhares de pessoas e entidades no RS.
Projeto Tampinha Legal apoie esta Iniciativa e seja Parceiro Febrabom. 
Informações: 
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
Whatsapp Febrabom: (51) 989186550 
Fonte: Equipe de Jornalismo e comunicação Social Febrabom RS.