sábado, 18 de agosto de 2018

Bombeiros Civis Serão Homenageados em Porto Alegre

Reconhecimento e Valorização.
Após a aprovação da lei municipal juntamente, com a derrubada do veto que não previa multa por descumprimento da nova legislação. Bombeiros Civis participarão de Homenagem mútua no Plenarinho da câmara municipal de vereadores de Porto Alegre.
O ato proposto pelo gabinete do Vereador Cássio Trogildo do (PTB) autor da lei municipal e com o apoio do Deputado Estadual Maurício Dziedricki tem como objetivo, reconhecer o esforço de todos os Bombeiros Civis que ao longo de quase dois anos estiveram presente em todo o processo até a aprovação da lei municipal.
Em reunião realizada na quinta feira dia (16) foram acertados os detalhes da solenidade.
Já no dia (21) terça feira haverá um encontro no diretório do Partido onde será discutido temas pertinentes a nova legislação municipal assim como, as estratégias para o cumprimento da mesma.
Na reunião realizada no dia (16) além, da diretoria da Febrabom RS estiveram presentes o Deputado Estadual Maurício Dziedricki que mais uma vez, manifestou apoio junto as demandas prevencionistas assim como salientou a importância, da recém criada frente parlamentar Gaúcha da qual foi um dos apoiadores.
Além da homenagem direcionada aos Bombeiros Civis Participantes a Febrabom RS e a frente parlamentar em defesa da profissão Bombeiro Civil de Forma recíproca estará entregando uma placa em Homenagem ao Vereador pelos Trabalhos prestados junto ao desenvolvimento e valorização da atividade no Rio Grande do Sul.