sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Clube Veterano Aposta na Prevenção Contra Incêndio em Gravataí

Projeto Social Comunidade Preventiva:
Clube Veterano
Com mais de 50 anos de atividades culturais na Cidade de Gravataí e com capacidade estimada de mais de três mil pessoas o clube veterano atento as legislações federais contra incêndio e pânico no Brasil aposta na prevenção e capacitação de seus colaboradores para maior conforto, preparação e segurança de seus clientes e frequentadores.
Dentro das ações Realizadas pelo projeto Social Comunidade Preventiva idealizado e em pratica a 02 anos pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo Rio Grande do Sul.
Na ultima quarta e quinta feira dias (10 e 11) colaboradores pertencentes ao clube receberam por meio de palestras e treinamentos práticos noções de Atendimento pré-hospitalar e de prevenção e combate a incêndio.
Em Suma, o objetivo do projeto Comunidade Preventiva é o de possibilitar o acesso ao tema prevenção e transformar seus participantes em multiplicadores das técnicas ensinadas através das ações do projeto desta maneira disseminado o conhecimento adquirido em suas localidades de origem.
Os colaboradores do Clube ainda Contribuíram com as ações de outro Projeto Social da Entidade Febrabom Contra a Fome.
A viabilização do treinamento contou com a colaboração da Empresa Oliveira FireMan Localizada na cidade de Viamão e também, com os instrutores da Febrabom RS: Felipe Prusch, André Félix e também, Com a participação do Diretor Estadual da Entidade Júlio Valencio.
Com sentimento de dever Cumprido os idealizadores do projeto acreditam que o treinamento realizado além do conhecimento adquirido pelos participantes será de suma importância para a segurança preventiva de mais de três mil pessoas que frequentam o local na cidade de Gravataí.
GALERIA DE IMAGENS: