segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Bombeiros Civis Participam de Cerimônia do Dia da Bandeira em Porto Alegre.

Febrabom Presente No Dia da Bandeira
Em Cerimonia Realizada na manhã desta segunda feira dia (19) no Largo das Bandeiras na Câmara Municipal de Porto Alegre ocorreu 17ª edição da Jornada Cívica da Bandeira do Brasil. A cerimônia realizada em comemoração ao Dia da Bandeira que é celebrada nesta mesma data, foi institucionalizada por lei municipal em 2006 Através da liga de defesa Nacional.
Em sua primeira participação a convite da liga de defesa por meio Exmo. Coronel Marco Elias Dangui a Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS, esteve presente representando seus associados e por consequência, todos os Bombeiros Civis do RS.
Coronel Dangui Presidente da LDN
As comemorações no Legislativo da Capital incluíram o canto dos hinos Brasileiros e da Bandeira, além de pronunciamento de importantes autoridades do legislativo Municipal. Organizada Pela LDN a solenidade ainda contou com a caminhada que saiu da câmara municipal com destino ao monumento ao expedicionário palco das atividades Cívicas da capita Gaúcha.
Trabalhando de Forma a valorizar a categoria Bombeiro Civil dentro do estado a Febrabom RS, por meio de Sua Direção agradece o convite e reforça seu compromisso ético e moral nas questões cívicas tão importantes para o fortalecimento dos alicerces de uma sociedade mais digna e patriótica.
Como de costume e sem medir esforços a entidade esteve representada pelos Bombeiros Civis: Paulo Artur Antunes, Cesar Silva, Paulo Mendes, Sandro Tavares, Eduardo França e Liceia Francieli.

Fonte: Equipe de Jornalismo e comunicação Social Febrabom RS.