quarta-feira, 28 de novembro de 2018

LL Consultoria e Treinamentos Expandira Projeto Social Desenvolvimento Campeão na Serra

Desenvolvimento Sério e Sustentável: 
As ações de desenvolvimento realizadas através do projeto social desenvolvimento Campeão terão suas ações expandidas para serra Gaúcha no ano de 2019. 
Elaborada por meio de um planejamento de ações estratégicas de desenvolvimento social e profissional Destinada aos Bombeiros Civis da serra. O planejamento, desenvolvido pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS. Será multiplicada com força a partir do próximo ano onde a valorização profissional, social, técnica bem como medidas de inserção mercadológica ganhará força através da parceria entre LL Consultoria e treinamentos e Febrabom Rio Grande do Sul na serra Gaúcha. 
Ciente do novo desafio a ser implantado na Cidade de Farroupilha região localizada na serra Gaúcha. 
O diretor da empresa LL Consultoria e treinamentos Luciano Lopes estiveram reunidos na manha de quarta feira dia (28) com a diretoria da Febrabom RS representada pelo Diretor Estadual da Entidade Júlio Valencio. Objetivo, foi o de discutir as ações prioritárias previstas de forma contratual que serão implementadas em 2019 através deste convênio.
Desenvolvimento e expansão de parcerias locais, melhor preparação técnica pedagógica para instrutores e alunos, ações de valorização, parcerias, melhorias e implantação de mediadas que visam um melhor aprendizado voltado à categoria bombeiro Civil assim como, a apresentação de projetos de inserção profissional alicerçados na organização profissional são alguns dos desafios da nova parceira da Febrabom na Serra Gaúcha. 
Considerada uma das Referencias na Prestação de seus serviços inclusive, fora do Estado e principalmente, na valorização salarial e de seguros inclusos de seus bombeiros Civis. A empresa da serra da Serra gaúcha tem como meta transformar se no diferencial do ramo de prevenção em toda Serra Gaúcha.
Segundo o Diretor da Febrabom Núcleo Sul Júlio Valencio: "Firmamos uma Parceria com uma empresa e com pessoas Sérias e principalmente, comprometida com o desenvolvimento e valorização da atividade prevencionista em nosso estado fortalecendo desta forma os ideais difundidos pela Febrabom RS" Afirmou.