segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Capacitação Em águas Abrigadas Será Realizada em Gravataí

Gravataí Receberá Projeto Piscina Segura.
 O processo de desenvolvimento e Orientação sob a ótica preventiva destinada ao clubes e parques aquáticos de todo o estado do Rio Grande do Sul Estará desenvolvendo suas ações na cidade de Gravataí um dos maiores conglomerados de clubes aquáticos de todo o estado. 
O objetivo, será o de promover ações práticas baseadas na presença e qualificação de profissionais realmente aptos e capacitados que possam oferecer um primeiro atendimento de qualidade aos frequentadores e as possíveis vítimas de afogamento até a chegada de socorro especializado nestes locais. Contado com mais de 10 clubes aquáticos dentro da mesma Cidade. Gravataí, Tornou se um dos pontos mais frequentados durante a temporada de veraneio como também um dos locais a desenvolver se através da conscientização da melhor preparação sobre este tema.
Aberto ao Público, e também aos empresários da região a capacitação com carga horária de 20 horas envolvendo o tema: “segurança no meio liquido” estará sendo realizada nos dias: 17, 18 e 19 no balneário Sitio da Lagoa em Gravataí sob as orientações da Instrutora Febrabom Barbará Makar. 
As Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do Whatsapp Febrabom: (51) 989186550/ Ou E-mail: febrabomrs@gmail.com 
Capacitação Certificada. 
As ações fazem parte do projeto "piscina Segura tem Guarda Vidas" Organizada pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS que já capacitou, mais de 80 profissionais para esta atividade de várias regiões do estado.