segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Filiação Pessoa Jurídica.


Parceiros Empresariais:

Cada vez mais empresas e profissionais estão se unindo a Febrabom RS, por perceberem a importância de fazerem parte de uma entidade forte,de olho no futuro, atenta a realidade do País,desenvolvendo ações planejadas dentro das reais necessidades do mercado e principalmente,na defesa dos interesses da categoria e das empresas sérias do ramo de prevenção. A Febrabom RS, existe em função de seus membros e quanto maior for seu número de Associados e parceiros, maior será a representatividade Institucional na defesa dos interesses incomuns perante a sociedade, ao governo e ao mercado.
Entre em Contato,tire suas dúvidas e faça parte. 
Pessoa Jurídica – Escolas ou Centros de Treinamentos.
Documentos necessários:
Cartão de CNPJ;
Alvará de Funcionamento emitido pela prefeitura local no ano vigente;
Licença do Corpo de Bombeiros Militar (somente nos estados que por Lei e obrigatório); 
Atuação em conformidade com a portaria Nº 001 de 24/01/2019 emitida pelo CBM/RS se houver similar em outro Estado.
Currículo dos instrutores e responsável técnico em conformidade com a ABNT;
Contrato de cooperação Técnica fornecido da Instituição.
Após a formalização do convenio de parceria e cooperação técnica, o parceiro empresarial da Febrabom RS comprometera-se Há: desenvolver, fomentar e estimular as ações preventivas em seu local de origem, propor e promover ações em caráter social em no minimo duas datas anuais, contribuir junto a federação brasileira de bombeiro civil núcleo sul em todas as ações de desenvolvimento, valorização e implementação da mão de obra prevencionista em âmbito de seu município.
Após análise dos documentos será emitido um Certificado de Associado Febrabom com validade de 12 meses, prorrogáveis se assim for de interesse das partes.
Filiação Empresarial valor: 2.500 reais anuais.
Este valor será empregado no fomento as atividades desenvolvidas e em praticas pela Febrabom RS no tangente aos custos, manutenção e melhorias para seus associados empresariais e físicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário