segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Campanha Do Agasalho Febrabom 2019 Segunda Edição:

Talvez com pouco reconhecimento de suas iniciativas Estaduais e Municipais no entanto,com méritos reconhecidos pelas comunidades atendidas através de suas ações filantrópicas. A campanha do agasalho Febrabom segunda Edição 2019 contribuiu consistentemente mais uma vez, como os municípios Gaúchos em loco no município de Viamão.
Na manhã de segunda feira dia (05) as iniciativas da Febrabom vinculadas a campanha do agasalho segunda Edição destinaram suas arrecadações ao município de Viamão.
Ao todo mais de 1500 peças devidamente triadas entre as quais: sapatos, roupas e agasalhos foram doados a coordenação de assistência social do município.
Trabalhando juntamente, com entidades parceiras bem como, com, a ajuda da mão de obra prevencionista.
As ações Tiveram as participações de: Vânia Dal Mas assistente social e Claudio Gil. 
A Febrabom, seus associados e parceiros cumpriram a missão em estar pronta no auxílio dos que mais precisam.
Instituída dentro do planejamento das ações da Febrabom Núcleo Rio Grande do Sul. 
A Força Tarefa Febrabom RS (Unidade Voluntária em Proteção, Defesa Civil e Suporte Humanitário) vem desenvolvendo, uma série de ações vinculadas ao desenvolvimento da atividade Bombeiril no estado assim como, a utilização dos mesmos nas iniciativas de sua recém-Criada Força tarefa. 
A unidade criada cujo objetivo é o fortalecimento das ações em defesa e proteção civil em conformidade com a lei Federal 12608 composta por Bombeiros Civis e sócios beneméritos da entidade já atinge integrantes em 37 municípios Gaúchos.
Mais uma vez missão cumprida!
E quem realmente necessita agradece!
Juntos somos mais fortes

Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom

Nenhum comentário:

Postar um comentário