domingo, 9 de fevereiro de 2020

Guarda Vidas De Piscinas 07º Edição.

Guarda Vidas De Piscinas Febrabom 07º Edição: Capacitação Concluída Com Sucesso No último Sábado.
Chegando em sua 07º Edição, as capacitações Voltadas para a qualificação de pessoas dentro das atividades privadas desenvolvidas por Guarda Vidas de Piscinas inclusas dentro das ações de desenvolvimento e acesso profissional desenvolvidas pelo projeto Social Desenvolvimento Campeão elaborado pela Febrabom Rio Grande do Sul. Concluíram suas atividades práticas sobre o tema no último sábado dia (08) de fevereiro na Cidade de Gravataí. 
Desenvolvido com base em protocolos atualizados e pertinente as atividades privadas do meio liquido e principalmente, na legalidade de suas ações. A capacitação Módulo 1º que conta com um total de 03º. Ao longo de 04 anos, tem contribuído junto a qualificação de pessoas, desenvolvimento e acesso profissional, geração de emprego e renda e diminuição nos índices por afogamento dentro das áreas privadas durante a temporada de verão no Rio Grande do Sul. 
Atividades Práticas: 
Contando com uma logística de qualidade e Um Staff de Instrutores altamente preparados e qualificados, as atividades Práticas tiveram a coordenação dos Instrutores Febrabom: Bárbara Makar, Itaboraí Barreto e Jair Carvalho da Silva que teve como palco, o Complexo de piscinas Sítio do Marquinhos Parceiro Empresarial da Febrabom em Gravataí e que a três temporadas, tem contribuído com as iniciativas da Febrabom.
O projeto, que já é responsável pela inclusão acesso ao desenvolvimento profissional de mais de 150 pessoas desde sua primeira edição. No sábado, contou com a presença de participantes de várias localidades do estado. 
A inciativa tem contribuído ainda, na manutenção de outros projetos sociais mantidos pela Febrabom RS através da captação de alimentos não perecíveis destinadas a outros projetos sociais mantidos pela entidade entre eles, o Febrabom Contra a Fome que auxilia entidades filantrópicas de Vários Municípios Gaúchos.
GALERIA DE FOTOS:

2 comentários:

  1. A FEBRABOM, sempre alto nível nas propostas oferecidas, PARABENS ao corpo Técnico e equipe de Staff.
    Voltarei tantas outras vezes, TECSEG Pelotas, esteve presente capacitando.

    ResponderExcluir