quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Febrabom Fecha parcerias Nacionais Para Bombeiros Civis de Todo o Brasil

Válidos Para Bombeiros de Todo o Brasil!
Durante os três anos de ações implantadas através do Projeto Social Desenvolvimento Campeão
Que tem como base os princípios voltados há: Saúde, Desenvolvimento Profissional, Emprego e renda e Qualidade de Vida direcionada aos Profissionais de Prevenção. 
Tem sido inegável os resultados obtidos por meio das ações do projeto posto em prática pela entidade. 
Trabalhando sem ideologias desagregadoras com ênfase no trabalho em conjunto, sem imposições e principalmente, fortalecendo os laços de união entre os Bombeiros Civis. A Federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo Rio Grande do Sul, através de ações sustentáveis e de forma substancial vem fazendo a diferença e transformando a vida de seus associados.
Em mais uma série de ações promovidas pelo projeto de Desenvolvimento, estão as duas recentes parcerias firmadas pela entidade que beneficiará Bombeiros Civis do Rio Grande do Sul bem como, os de Todos os filiados do Brasil.
O convenio firmado pela Febrabom entre as faculdades Estácio de Sá e Unicesumar possibilitarão o real acesso a cursos de Nível técnico e superior aos Bombeiros Civis interessados na formação técnica assim como o acesso a graduação e pós-graduação.
Com descontos Reais, além de Contratos Firmados entre ambas as partes fica claro, a seriedade das ações promovidas pela instituição algo que mostra claramente o porquê, se tornou a maior e mais envolvida no desenvolvimento da categoria Bombeiro Civil no Brasil!
Os descontos são validados mediante a carteira em dia expedida pela Febrabom.