sábado, 13 de abril de 2019

Força Tarefa Febrabom RS Organiza Campanha do Agasalho No RS.

Força Tarefa Febrabom Faz a diferença No RS
Instituída dentro do planejamento das ações da Febrabom Núcleo Rio Grande do Sul. 
A Força Tarefa Febrabom RS (Unidade Voluntária em Proteção, Defesa Civil e Suporte Humanitário) vem desenvolvendo, uma série de ações vinculadas ao desenvolvimento da atividade Bombeiril no estado assim como, a utilização dos mesmos nas iniciativas de sua recém-Criada Força tarefa. 
A unidade criada cujo objetivo é o fortalecimento das ações em defesa e proteção civil em conformidade com a lei Federal 12608 composta por Bombeiros Civis e sócios beneméritos da entidade já atinge integrantes em 37 municípios Gaúchos.
O planejamento de ações que prevê a capacitação pontual continuada de seus integrantes. 
Fazem da unidade e seus agentes fatores importantíssimos para todas as comunidades onde há a presença de seus representantes.
 Recentemente reconhecida por louvor pela universidade Federal de São Paulo a Força tarefa Febrabom RS, tem a missão de desenvolver e fomentar nos municípios ações orientativas voltadas a prevenção, saúde e bem-estar social. 
Contando com a força dos seus Bombeiros Civis em conjunto com outras entidades projetos importantes como: Campanha do agasalho 2019, Febrabom Contra fome, Programa mais saúde cidadã além, da arrecadação de Brinquedos e donativos ganharam mais força de sustentação para suas manutenções.
  
Trabalhando paralelamente em conjunto com outras ações de desenvolvimento profissional a força tarefa Febrabom RS, soma se no trabalho de valorização, desenvolvimento e reconhecimento da mão de obra prevencionista no estado do Rio Grande do Sul desenvolvido pela Febrabom RS ao longo de 03 anos.
Contado com os apoios importantes tais como: Nuprec São Paulo sob coordenação de aparecido Cruz e também, o apoio da Associação lagos de nova Ipanema sob a presidência de Luiz Felipe Person as iniciativas da FTF sob coordenação da Febrabom RS cada dia que passa ganham mais força em todo o estado desta forma, beneficiando pessoas e multiplicando conhecimento 

Ajude e colabore! 
Pronto Atendimento Força Tarefa Febrabom RS WhatsApp: (51) 3046-2741


Nenhum comentário:

Postar um comentário