Graduação e Pós-Graduação Ao Alcance de todos!
Universidade Unicesumar Parceira Febrabom RS.
Desenvolvendo ações, que venham a desenvolver e estimular a qualidade de vida e preparação profissional ao seu quadro de sócios e dependentes. A Febrabom Rio grande do Sul, apresenta mais uma parceria institucional de relevante importância Nacional.
Por meio de Convenio Entre instituições, a Universidade Unicesumar colocará à disposição variados descontos em graduação e pós-graduação a todos os associados e dependentes. A parceria, visa o acesso, mais qualidade de vida e desenvolvimento profissional a todos os profissionais de prevenção ligados a Febrabom RS.
Critérios:
Os descontos, serão válidos e assegurados para: Bombeiros Civis, Enfermeiros, dependentes, beneméritos, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Enfermagem e mais 05 dependentes do associado titular em dia com suas atividades associativas válidos mediantes Identidade Funcional Expedida pela Febrabom Rio Grande do Sul.
Descontos como Funciona:
Curso de pós-graduação, ambos na modalidade EAD – Ensino a Distância, cujo desconto será de 40% (quarenta por cento); sendo 30% (trinta por cento) pelo referido convênio e 10% (dez por cento) a título de pontualidade, ambos para pagamentos efetuados até o dia 10 (dez) de cada mês, para os cursos de graduação em e pós-graduação, exclusivamente na modalidade à distância, desde que ministrado exclusivamente pelo CESUMAR.
UniCesumar:
Somos uma Instituição de Ensino Superior com sede em Maringá, no Paraná, com mais de 700 polos de educação a distância espalhados pelo Brasil.
Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por nove anos consecutivos. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 200 mil alunos, aproximadamente 700 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação de uma Unidade que oferecerá o curso de Medicina em Corumbá (MS).