Ação Social Atende mais de 100 Crianças No Interior do Município. 
Deste a pandemia do Coronavírus, que assola não só o estado do Rio Grande do Sul, bem como todo o Brasil. Ficou comprovado, a importância da participação e principalmente, do envolvimento de todos os segmentos da sociedade. Sem fugir à regra, através das iniciativas sociais desenvolvidas pela Febrabom Rio Grande do Sul e Seus Bombeiros Civis. Tem sido possível, minimizar os efeitos dos últimos acontecimentos por meio da força coletiva e mobilização direcionada aos mais vulneráveis em várias partes do Estado.
Em mais uma das iniciativas, da Ação Social Somando Forças repercutida inclusive, pelo Jornal Gaúcha ZH no último dia (23) que se desenvolve com a Força de mobilização de seus Bombeiros Civis, esteve presente e participativa no sábado dia (02) em bairros carentes do interior de Santo Antônio da patrulha onde mais uma demonstração plena de solidariedade foi realizada.
A ação promovida pelos Bombeiros Civis Febrabom: Luiz Nazário. Ezequiel Filho, Anderson Martins, Daniel Fogaça e Julio Rodrigues Bombeiros Civis da entidade no Município. Foi possível, Bairros como; Costa da Miraguaia, Catanduva, Vila Palmeira e Morro Agudo, receberam mais uma demonstração do poder solidário e das ações organizadas pelos Bombeiros Civis que lembraram destes bairros onde suas crianças ficaram sem ações de páscoa. Ao todo, Mais de 100 crianças foram beneficiadas. 
Novas iniciativas serão organizadas, e tanto a Entidade como Seus Bombeiros Civis continuam mobilizados e a Disposição do Município para colaborar no que for possível.