A ação social Somando Forças recebeu na tarde de quinta Feira dia (21) uma serie de doações importantíssimas para sua continuidade.
Em uma parceria que envolveu a Associação assistencial evangélica aos portadores de vírus, calçados Piccadilly articulada, pela bombeira Civil Janice Goulart integrante da Febrabom da Cidade de Guaíba. A Ação Somando Forças recebeu a doação de 15 cestas básicas destinadas aos Bombeiros Civis da entidade em dificuldades em vista a falta de trabalho e que também reforçarão as ações do projeto Social Febrabom Contra a Fome que atende entidades assistenciais da região metropolitana de Porto Alegre.
Desde o Inicio da Pandemia, a Ação Social em conjunto com seus colaboradores já soma, mais de 600 quilos de alimentos distribuídos garantindo assim o sustento de várias famílias atingidas pela falta de trabalho neste período.
A direção e todos os Integrantes da Febrabom agradecem á: Associação assistencial evangélica aos portadores de vírus e Calçados Piccadilly pelo apoio Fundamental para o sucesso e continuidade desta Iniciativa.
Acesse nosso Site: Febrabom Ação Social

Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom